quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

RBD FOTOS LEGAIS!





12 comentários:

Unknown disse...

***Eu sou fã número um da MIA...E essas fotus dela estão lindas+do q numca...
Mia eu deixo aq um abraço e um beijão.....Eu gosto muito de vc**

Unknown disse...

É eu ja disse tudo oq eu tinha para falar para vc...

natacha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
natacha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
natacha disse...

anahi sou uma grande fa sua adoro suas musicas suas fotos e vc apesar de nao lhe conhecer um beijao e um grande abraço

natacha disse...

mia voce etudo de bom nao tenho nem palavras pra falar o quanto vc e linda..........

Unknown disse...

mia sou sua fan adoro essas fotos e ais fotos mais linda do mudo !!!
♥♥♣♦•◘○♠☻☺☺♂,☻♥

Caroline da silva disse...

Mia vc é linda te amooooooo gosto tambem da roberta acho ela louka a lupita tambem é linda mais vc é mais o meu estilo te amooooooooo espero que vc fique com o migeu

giovanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
não sei disse...

anay sou uma fã nùmero 1 de vcs amo muito vcs teadoro

não sei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mia você é a mais Linda e graciosa por todos